terça-feira, 25 de agosto de 2009


Como a cabeça não pára e agora mais essa gripe louca, não tenho saído muito. Mais tenho feito muito, desde as lembranças da Flor, que aliás estão lindas, até adiantando trabalhos que estão por vir.


Um deles são as fotos da Petroushka, que será em novembro. O que é bom, minha Flor estará com 2 meses (?) e participará de tudo. Vai ser corrido, mais dará certo!


Esse ano o ballet será " A filha do faraó", de marius Petipa.


Meu trabalho com dança, começa na Petroushka, há muito tempo atrás... já faz parte de mim. Com a fotografia descubro cada vez mais esse movimento na dança.


O processo do movimento.


Um comentário:

  1. e o universo dança. tudo dança. porque tudo é uma coisa só. rs
    engraçado, vc começou dançando e depois fotografia. eu, o inverso.
    e estamos aí. fotografando o movimento.

    ResponderExcluir