quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Novo ano



E' o que dizem quando voce faz aniversario. Termina o ano e um outro novinho em folha, como uma pagina em branco comeca. 
Esse ano foi de muitas emocoes. A familia cresceu. Minha querida nasceu logo no seu inicio e fez com que muita coisa mudasse dentro e fora de mim. Consegui ver defeitos e qualidades que nao enxergava.
 Foi otimo! Tenho um marido fora de serie e uma filha  incrivel.
Muitas coisas ja estao mudando, e que venham as proximas!

Acredito que os 30, fazem a diferenca. Pelo menos o meu esta fazendo.
Agora e sempre, e' a nossa vez. Fazer por onde, alcancar os objetivos. Galgar. Respeitar o convivio com as pessoas e respeita-las, assim como sao.
Respeitar o planeta.

Viver a vida, e sorrir ( com mais frequencia) rs...
Are you ready?
Cause Iam.




3 comentários:

  1. Resolvi fazer um blog (na verdade recomeçar) prá mim tb. Hoje "roubei" uma imagem sua e fiz uma singela homenagem...espero que goste. O site é: http://saladadesonhos.blogspot.com/

    Mil beijocas a todos!

    ResponderExcluir