quinta-feira, 9 de setembro de 2010

1 ano


Meu Deus, como o tempo voa....rs. Agora esta fácil falar assim. Há 1 ano atrás estava ansiosa para a chegada da minha flor. Já tinha decidido que seria cesariana e marcado a data, 12 de Setembro. O encontro estava marcado!
Foi tudo lindo! muito emocionante. Senti coisas que nunca havia sentido, era quase inexplicável. Quando escutei seu choro, chorei junto e ali nasci de novo. Tinha certeza que tudo seria diferente a partir dai. E foi. Foram os meses mais felizes e árduos da minha vida. Me adaptar a ela e a nova Karine, mãe. Foi, e' e será um aprendizado constante!
Ver minha linda crescer, se desenvolver tão bem e' maravilhoso. Ela e' tão alegre, tão simpática e social que me deixa de queixo caído todos os dias.
Estou muitíssimo feliz! Minha flor completa 1 ano com muita saúde. E eu? outra pessoa! com prioridades diferentes e bem mais cor de rosa. rs....
Obrigada a todos que estiveram do nosso lado, ajudando, curtindo e amando essa garotinha.
She is a blessing.
Let's celebrate!

Love, mom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário